INSTITUCIONAL
NOSSO NEGÓCIO
SENAC SOCIAL
SERVIÇOS
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+ QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE |
Atender bem o cliente é um diferencial fundamental para a empresa que busca competitividade no mercado. Para um bom atendimento, a empresa precisa contar com uma equipe que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com qualidade.
O aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades, lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com agilidade, qualidade e cortesia.
Objetivo: Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a importância do atendimento ao cliente.
Pré-requisito: Idade mínima: 17 anos.
Escolaridade mínima: Ensino Médio incompleto.
Carga Horária: 15h
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Material didático oferecido pelo Senac: Apostilas.
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Programa:
+ O atendimento e a imagem da empresa no mercado
+ O perfil do cliente
+ Postura ética no trabalho e comportamento profissional
+ A comunicação no atendimento de qualidade
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+ Bom atendimento é um diferencial do profissional
+ Essencial para todo tipo de empresa
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Valor: R$ 126,00
Unidades que estão oferecendo::
UNIDADE |
PERÍODO |
HORÁRIO |
VALOR PROMOCIONAL/
PARCELAMENTOS |
Senac Vitória
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5 a 26/5/18
(Sábados) |
8 às 12h |
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Senac Vitória
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21 a 25/5/18
(2ª a 6ª) |
19 às 22h |
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Senac Colatina
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16/6 a 7/7/18
(Sábados) |
8 às 12h |
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Senac Linhares
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2 a 8/5/18
(2ª a 6ª) |
19 às 22h |
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Senac Santa Teresa
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7 a 11/5/18
(2ª a 6ª) |
19 às 22h |
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