Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Conecta+ Senac leva palestra gratuita sobre Atendimento ao Cliente a diversos municípios

Conecta+ Senac leva palestra gratuita sobre Atendimento ao Cliente a diversos municípios

O Senac Espírito Santo, por meio do Projeto Conecta+ Senac, vai realizar um ciclo de palestras gratuitas com o tema “Atendimento: o sucesso do seu negócio começa aqui”. O primeiro encontro acontece nesta terça-feira (12), às 18 horas, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fundão.

A iniciativa vai ocorrer nos municípios de Fundão, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Ibiraçu, Santa Leopoldina, Itarana, Laranja da Terra, e São Roque do Canaã. A previsão é de que as ações continuem até 7 de maio, onde acontece a conclusão do ciclo na cidade de Santa Teresa. 

A Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Elisangela Maria Mulker Bridi, deu detalhes do Projeto. “O objetivo é levar conhecimento ao empresariado, colaboradores e o público em geral que tem interesse em ampliar seus saberes sobre a temática. O atendimento ao cliente é determinante para o alcance do sucesso e resultados dos negócios, com isso, o Senac está comprometido em contribuir para a formação e melhoria dessas regiões”, explicou.

Conecta+ Senac

Desenvolvido no Senac-ES, o projeto conta com o apoio das Prefeituras, Salas do Empreendedor, Associações Comerciais, Associação Amigos da Justiça e CDL. Ao todo, serão nove encontros em diferentes municípios para oferecer conhecimento gratuito com foco no atendimento ao cliente.

Inscrições gratuitas

As inscrições são feitas por meio de formulário on-line. Nesta semana os encontros serão realizados em Fundão e Santa Maria do Jetibá. Mais informações pelo telefone: (27) 3259-9450.

Conecta+ Senac - Fundão:
Data: 12 de março de 2024
Local: Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)
Inscrições gratuitas: aqui!

Conecta+ Senac - Santa Maria do Jetibá:
Data: 13 de março de 2024
Local: Auditório da ACE
Inscrições gratuitas: aqui!



Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)


Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES


Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira


Publicação:
12 de março de 2024 


Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609