Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Ciclo do Saber em São Mateus recebeu 300 pessoas; Vem conferir!

Ciclo do Saber em São Mateus recebeu 300 pessoas; Vem conferir!

O Auditório do Sesc, no município de São Mateus, ficou repleto na noite desta quarta-feira (17). A palestra “O jeito Disney de encantar clientes”, ministrada pelo Consultor de Marketing André Damasceno, atraiu 300 pessoas interessadas em aprender as principais técnicas de vendas, atendimento e marketing.

“Tenho recebido muitas mensagens de empresários, comerciantes e lojistas satisfeitos com os resultados das técnicas que compartilho durante a palestra. É um tripé essencial para quem atua nesse segmento”, disse o consultor. 

O Gerente da Móveis Simonetti em São Mateus, Wanderson da Silva Batista, participou do encontro. “Acredito que qualquer iniciativa que agrega conhecimento é muito bem-vinda. Precisamos nos manter atualizados com tudo aquilo que contribui para obter bons resultados”, afirmou.

A diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus, Rubia Schueng, reforçou a importância do evento para a cidade de São Mateus. “Estamos sempre buscando parcerias como essa, para que juntos possamos trazer informações para  potencializar os atendimentos do comércio da nossa cidade, onde há uma carência muito grande”, concluiu.

“É um evento que nos traz conhecimento daquilo que muitas vezes nós sabemos que é importante,  mas não sabemos aplicar. É um momento de grande importância para a cidade de São Mateus, que só tem a ganhar com esse tipo de conhecimento”, mencionou o Gerente da Wig Construção e Acabamento, Luciano Melo de Miranda.

O evento contou com o apoio de representantes da CDL de São Mateus,  Sebrae-ES, em especial as analistas de Atendimento Gabrielle Ranauro e Juliana Freitas; e da Wig Construções e Acabamentos. O Ciclo do Saber é uma iniciativa do Sistema Fecomércio - Sesc e Senac no Espírito Santo e percorre as principais cidades capixabas. A ideia é levar conhecimento aos empresários, comerciantes e lojistas. A próxima palestra já tem data confirmada: será no dia 20 de junho, na cidade de Linhares.





Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Com colaboração de Sérgio Filho e Handson Moreira (Braspub)
Publicação: 17 de maio de 2023