Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Colaboradoras do Senac-ES recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

Colaboradoras do Senac-ES recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

O dia começou de um jeito especial para as colaboradoras do Senac-ES: teve uma homenagem para lá de animada para elas, no Dia Internacional da Mulher. A ação foi transmitida on-line, direto de Vitória, para todas as unidades espalhadas pelo Estado. Houve muitas interações e engajamento dos colaboradores, que puderam participar da homenagem.

A Gerente de Recursos Humanos do Senac-ES, Jacqueline Alves Araújo Cerutti, abriu a homenagem destacando o papel e os desafios enfrentados por mulheres. “Tivemos muitas conquistas, mas ainda há um caminho muito longo pela frente. Hoje é um dia de reflexão e que possamos contribuir para mundo melhor para todas”, disse.

Em seguida, a Diretora Interina de Educação Profissional, Dianimer Azevedo, reforçou o papel da educação no contexto social da vida de muitas mulheres. “Estamos vivendo um momento de transformação e nossas histórias não param. A educação impacta a vida de muitas e atuamos para dar voz às mulheres que precisam de emprego e oportunidade no mercado de trabalho”, afirmou.


Maria, Maria!
Um dos momentos mais emocionantes da homenagem foi musical! A assessora jurídica do Senac-ES, Jamilli Abib Lima Saade, cantou a canção “Maria, Maria”, eternizada pela voz do artista Milton Nascimento. Nossas colaboradoras puderam ouvir música e cantar junto. A bela voz encantou as participantes!

De acordo com o Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, as mulheres não podem ser menosprezadas. “Não existe igualdade de oportunidades entre homens e mulheres. Há muito tempo elas estão na luta para conquistar espaços dominados por homens. Por isso, precisamos atuar para que essas diferenças acabem”, ponderou.

Os colaboraores do Senac-ES que não puderam acompanhar a transmissão poderão acessar a gravação e ver a homenagem que foi transmitida ao vivo pelo Microsoft Teams. Para isso, é preciso usar login e senha de acesso à plataforma! 

Acesse aqui!

 

Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 8 de março de 2023.