Com foco no fortalecimento da integração institucional, fórum reúne lideranças do Senac-ES
Nesta quarta-feira (28), o Senac Espírito Santo realizou o primeiro Fórum de Resultados que reuniu equipes da Diretoria de Educação Profissional (DEP) e da Diretoria de Administração e Finanças (DAF). O encontro aconteceu no Inspira+ Senac, em Vitória, e teve como objetivo fortalecer a conexão entre as áreas da instituição.
Na programação, que se estendeu ao longo do dia, foram abordados os desafios e as oportunidades referentes ao Plano de Ação da Administração Regional (PAAR) 2027, às Unidades Móveis do Senac-ES, aos insumos de gastronomia, aos prestadores de serviços, aos espaços e operações imobiliárias. Ao fim da manhã, houve um momento de interlocução sobre os desafios apresentados.
Já na parte da tarde, a reunião focou nos desafios relacionados à conformidade documental, à prevenção ao assédio no ambiente de trabalho, ao planejamento e às metas educacionais e administrativo-financeiras para 2027, além de um painel integrado, com escuta das lideranças, esclarecimentos, interfaces e compromissos. O encerramento foi marcado pela síntese dos encaminhamentos alinhados durante o evento.
“O Fórum de Resultados DEP e DAF é uma excelente oportunidade para revermos o planejamento deste ano e pensarmos na estratégia para 2027, projetando, assim, a melhor jornada de formação, para que, cada vez mais, o mercado de trabalho receba profissionais altamente qualificados”, ressaltou Dianimer Dutra, Diretora de Educação Profissional.
“Iniciamos mais um importante movimento em prol da missão do Senac no Espírito Santo. É a primeira vez que realizamos esse encontro, cujo objetivo principal é expressar os projetos, os valores e os prazos de entrega, para que possamos cumprir a missão finalística da instituição”, frisou George Zimmer, Diretor de Administração e Finanças.
“Ao fazer a conexão entre os macroprocessos finalísticos, de suporte e de gestão da cadeia de valor do Senac, o Fórum de Resultados propiciou um momento de validação, de interlocução e de engajamento desses times, em busca da superação dos desafios apontados por essas áreas”, explicou Zenaide Margon, Assessora de Gestão Estratégica.
Texto:
Felipe Bezerra
Edição e revisão:
Luiz Zardini
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Texto:
Felipe Bezerra
Edição e revisão:
Luiz Zardini
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
1
Com Ronice Müller, Daniel Junqueira e Matteus Ribeiro, 1º dia do Seminário Estadual de Libras do Senac-ES reúne professores, estudantes e profissionais da área em Linhares
2
Senac-ES abre 80 vagas gratuitas para nove cursos técnicos EAD; inscrições vão até 16 de novembro
3
Senac-ES amplia oferta de cursos em Inteligência Artificial e prepara profissionais para novas demandas do mercado
4
Mais de 200 vagas já confirmadas para o Mutirão de Empregos do Senac-ES em Cachoeiro de Itapemirim, no próximo dia 17
5