Conexão Cariacica reúne lideranças empresariais e fortalece ambiente de negócios na região

Publicação: 27 de março de 2026
Conexão Cariacica reúne lideranças empresariais e fortalece ambiente de negócios na região
Empresários, empreendedores e profissionais de diferentes segmentos participaram, no último dia 26 de março, de mais uma edição do Conexão Cariacica, iniciativa voltada ao fortalecimento do ambiente de negócios local por meio de networking, troca de experiências e geração de novas oportunidades de parceria.

O encontro reuniu representantes de instituições empresariais e entidades de apoio ao desenvolvimento econômico em uma programação voltada ao estímulo de conexões estratégicas entre os participantes. Um dos destaques da noite foi a Rodada de Negócios com o tema “Networking que vende: transforme conexões em clientes”, conduzida por Suzana Carneiro.
 
A palestrante apresentou reflexões e estratégias sobre como transformar relacionamentos profissionais em oportunidades concretas de negócios. O evento reforçou a importância da articulação entre diferentes atores do setor produtivo para impulsionar o empreendedorismo e ampliar oportunidades na região de Cariacica

A programação contou com a participação da Analista de Educação Profissional do Senac em Cariacica, Anandreia Pasti; de Bruno Ribeiro, presidente da ASCONCA; Rodrigo Nascimento Rodrigues, analista técnico do Sebrae; Marcos Lino, superintendente da AEC; José Pupim, presidente do Sindilojas Cariacica; Samuel Valle, diretor executivo da CDL Cariacica; Leandro Bastos, superintendente do Shopping Moxuara; e Rodolfo do Carmo Rodrigues, diretor da Femicro-ES.

 

Texto:
Julia Brito

Edição:
Luiz Zardini

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

Precisa de ajuda?
Converse conosco.