Conexão São Gabriel da Palha reúne empresários para impulsionar negócios e estratégias comerciais
Empresários, gestores e profissionais de São Gabriel da Palha terão um encontro voltado ao desenvolvimento e à inovação no dia 13 de maio. Promovido pelo Senac-ES, o evento Conexão São Gabriel da Palha será realizado às 18h, na Unidade de Educação Profissional do Senac no município.
A iniciativa tem como foco fortalecer o ambiente de negócios na região, promovendo networking qualificado, troca de experiências e acesso a conteúdos estratégicos para profissionais que buscam ampliar sua competitividade no mercado.
Um dos destaques da programação é a palestra “Vendas em Alta Performance”, ministrada por Otávio Lelis Borges. O especialista abordará estratégias comerciais, comportamento do consumidor e técnicas voltadas à maximização de resultados, com foco em aplicações práticas no cotidiano das empresas.
Em um cenário marcado por rápidas transformações, o evento reforça a importância da atualização constante como fator decisivo para a sustentabilidade dos negócios. Ao promover a iniciativa, o Senac-ES consolida seu papel como parceiro do desenvolvimento empresarial, incentivando a qualificação e a inovação no interior do Estado.
Texto:
Luiz Zardini
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
1
Senac-ES abre 80 vagas gratuitas para nove cursos técnicos EAD; inscrições vão até 16 de novembro
2
Senac-ES amplia oferta de cursos em Inteligência Artificial e prepara profissionais para novas demandas do mercado
3
Mais de 200 vagas já confirmadas para o Mutirão de Empregos do Senac-ES em Cachoeiro de Itapemirim, no próximo dia 17
4
Pela primeira vez em Atílio Vivácqua, Unidade Móvel de Tecnologia e Gestão do Senac-ES ofertará 460 vagas para 17 cursos gratuitos
5