Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Empoderamento feminino: Encontro para Elas reuniu mais de 100 pessoas em Ibiraçu

Empoderamento feminino: Encontro para Elas reuniu mais de 100 pessoas em Ibiraçu

 

O Encontro para Elas foi um verdadeiro sucesso! O evento que teve como foco o bem-estar e o empoderamento feminino reuniu mais de 100 pessoas na Sede da Associação Amigos da Justiça, no Bairro Colinas, nesta quinta-feira (14) para um dia repleto de conhecimento, autocuidado e lazer.

Luzia Gomes de Lima, de 60 anos, foi uma das beneficiárias que aproveitou a ação para dar um toque no visual e acompanhar a programação. Ela fez inúmeros elogios ao evento. “Foi maravilhoso! Muito aprendizado, brindes, maquiagem e corte de cabelo gratuito. É muito bom, pois a gente se sente muito querida”, ressaltou.

A Diretora de Projetos Sociais da Associação Amigos da Justiça, Iranilda Antônio de Jesus, falou sobre a ação. “O encontro tem como foco fazer com que as mulheres possam se sentir mais valorizadas, se apropriando do empoderamento feminino, por meio do embelezamento e da estética, podendo explorar o lado oculto da sua beleza, que muitas vezes acaba sendo afetado pela falta de autoestima,” explicou.

Já a Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Elisangela Maria Mulker Bridi destacou o impacto para a comunidade de Ibiraçu. “Ficou evidente que eventos como este têm um impacto profundo não apenas na vida de cada participante, mas também na comunidade como um todo. Criamos um espaço onde as mulheres pudessem se reunir, aprender, crescer e se inspirar”, disse.

Encontro para Elas

O evento foi organizado pelo Senac Espírito Santo em parceria com a Associação Amigos da Justiça e a Prefeitura de Ibiraçu. Na programação foi realizada uma palestra de marketing pessoal, além de diversos serviços gratuitos, incluindo manicure com esmaltação sem cutilagem, corte de cabelo, penteados, embelezamento de sobrancelhas e maquiagem.

 

Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
13 de março de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

Fotos do evento: