Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Encontro para Elas discute o empoderamento feminino em Ibiraçu

Encontro para Elas discute o empoderamento feminino em Ibiraçu

Um evento dedicado ao bem-estar e ao empoderamento feminino aguarda as mulheres de Ibiraçu e região nesta quinta-feira (14), no Bairro Colinas, na Sede da Associação Amigos da Justiça. O Encontro para Elas, realizado pelo Senac Espírito Santo e a Associação, em parceria com a Prefeitura de Ibiraçu, visa proporcionar ações voltadas para o cuidado com a beleza e o fortalecimento pessoal.

O encontro tem uma programação repleta que terá início às 8h com a palestra Marketing Pessoal - Quando o Negócio é Você!, ministrada pela professora Simone Traspadini de Sousa Gutler, que vai explorar as principais estratégias e apresentar dicas fundamentais para se destacar no mundo profissional. 

Logo em seguida, das 10h às 14h, será o momento das participantes receberem atendimentos de beleza com diversos serviços, incluindo manicure com esmaltação sem cutilagem, corte de cabelo, penteados, embelezamento de sobrancelhas e maquiagem. Além disso, haverá sorteios de brindes para tornar o dia mais especial ainda.

Para a Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Elisangela Maria Mulker Bridi, o evento é uma oportunidade de celebrar as conquistas das mulheres e incentivar o papel da educação no empoderamento feminino. "É um momento ímpar para destacarmos a importância da mulher no cenário atual, reforçando a capacidade de cada uma de ser protagonista de sua própria história", disse.

O Encontro para Elas tem tudo para ser um verdadeiro sucesso e promete ser um dia marcante, unindo cuidados com a beleza e reflexões sobre o papel da presença feminina na sociedade contemporânea. A comunidade está convidada a participar e celebrar o mês das mulheres. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line disponível aqui.

Encontro para Elas:
Data: 14 de março de 2024

Horário: 8h às 14h
Local: Rua Jasmim S/N, Bairro Colinas, Ibiraçu
Inscrições gratuitas: aqui!


Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES


Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira


Publicação:
12 de março de 2024 


Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609