Evento atende mulheres em situação de vulnerabilidade no Campo do Beira Rio, em São Mateus
O Campo do Beira Rio, localizado em São Mateus, foi cenário de um evento dedicado a oferecer serviços gratuitos e atendimentos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ação é uma iniciativa do Centro Margaridas, que contou com o apoio de parceiros como o Senac Espírito Santo e outras instituições.
Os serviços oferecidos foram variados, com o objetivo de atender às diferentes necessidades das participantes presentes ao longo do encontro, que aconteceu das 13h às 16h, da última sexta-feira (8), promovendo um momento de cuidado para a comunidade local.Na ocasião, o Senac levou uma equipe de profissionais qualificados que realizaram atendimentos em design de sobrancelhas, cortes de cabelo feminino, masculino e infantil. Ao todo, aproximadamente 135 pessoas foram atendidas durante o evento que fez a alegria de moradores da região.
A Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Geovana Piol, comentou sobre a ação. "Eventos como esse são essenciais para promover o cuidado e a autoestima das mulheres em situação de vulnerabilidade, assim como reforçar a importância da conscientização na luta contra a violência doméstica”, explicou.
Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)
Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES
Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira
Publicação:
13 de março de 2024
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
1
Senac em Cariacica promove mais uma edição do Conexão Cariacica com foco em networking e oportunidades de negócios
2
Grupo de Corrida do Senac-ES: iniciativa completou um ano e empregados comemoram resultados
3
Restaurant Week: Hotel Senac Ilha do Boi preparou menu inspirado em sabores internacionais
4
Edição especial do “Diálogos” celebra os 80 anos do Senac
5