Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Evento atende mulheres em situação de vulnerabilidade no Campo do Beira Rio, em São Mateus

Evento atende mulheres em situação de vulnerabilidade no Campo do Beira Rio, em São Mateus

O Campo do Beira Rio, localizado em São Mateus, foi cenário de um evento dedicado a oferecer serviços gratuitos e atendimentos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ação é uma iniciativa do Centro Margaridas, que contou com o apoio de parceiros como o Senac Espírito Santo e outras instituições. 

Os serviços oferecidos foram variados, com o objetivo de atender às diferentes necessidades das participantes presentes ao longo do encontro, que aconteceu das 13h às 16h, da última sexta-feira (8), promovendo um momento de cuidado para a comunidade local.

Na ocasião, o Senac levou uma equipe de profissionais qualificados que realizaram atendimentos em design de sobrancelhas, cortes de cabelo feminino, masculino e infantil. Ao todo, aproximadamente 135 pessoas foram atendidas durante o evento que fez a alegria de moradores da região.

A Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Geovana Piol, comentou sobre a ação. "Eventos como esse são essenciais para promover o cuidado e a autoestima das mulheres em situação de vulnerabilidade, assim como reforçar a importância da conscientização na luta contra a violência doméstica”, explicou.


Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
13 de março de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

Fotos do evento: