Hotel Senac-ES realiza eventos gastronômicos com a presença do renomado Chef Ravioli
O Hotel Senac Ilha do Boi será palco de um evento gastronômico imperdível no próximo dia 19 de abril. O "Sabores da Itália” vai contar com a presença do renomado chef Roberto Ravioli. O evento promete uma experiência única para os amantes da culinária italiana, com pratos autênticos e saborosos, preparados pelo chef Ravioli. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas e segredos da culinária italiana com um dos grandes mestres da área.
O Hotel Senac Ilha do Boi é um dos mais prestigiados da cidade. O espaço está sendo especialmente preparado para receber os participantes, com um ambiente acolhedor e aconchegante. O "Sabores da Itália”, com o chef Ravioli, é uma oportunidade única para apreciar a gastronomia italiana e desfrutar do conforto e da vista mais privilegiada de Vitória. As vagas são limitadas e os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do hotel.
Jantar das Estrelas
Venha viver uma experiência única! Que tal saborear um menu preparado pelo chef das estrelas Roberto Ravioli, Ari Cardoso e Fabricia Sarria? Será um encontro único de sabores, pela primeira vez no Hotel Senac Ilha do Boi, logo após a palestra, às 19 horas. O valor é de R$ 250,00 (água e refrigerante inclusos).
Sobre o Chef Ravioli
Roberto Ravioli é um dos maiores chefs do Brasil, sendo autoridade quando o assunto é culinária italiana. Proprietário do aconchegante Empório Ravioli, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, é um profissional renomado, famoso por seus pratos autênticos e de sabor requintado. Além disso, é membro da Federação Italiana de Cozinheiros - FIC Brasil e da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Convidado ilustre para chefiar o evento "Sabores da Itália", com o chef Ravioli, promete uma noite inesquecível aos hospedes e visitantes do Hotel Senac Ilha do Boi.
Palestra: “Sabores da Itália”, com o Chef Ravioli
Data: 19 de abril
Horário: das 10h às 11h30
Local: Hotel Senac Ilha do Boi
Inscrições gratuitas:
https://bit.ly/PalestraSaboresDaItalia
Jantar das Estrelas
Data: 19 de abril
Horário: às 19 horas
Local: Hotel Senac Ilha do Boi
Valor: R$ 250
Informações: (27) 3345-0111
Braspub - Assessoria de Imprensa
- E-mail: imprensa@braspub.com.br
- Telefone: (31) 3058-0691
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Senac em Cariacica promove mais uma edição do Conexão Cariacica com foco em networking e oportunidades de negócios
Grupo de Corrida do Senac-ES: iniciativa completou um ano e empregados comemoram resultados
Restaurant Week: Hotel Senac Ilha do Boi preparou menu inspirado em sabores internacionais
Edição especial do “Diálogos” celebra os 80 anos do Senac