Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Hotel Senac Ilha do Boi celebra 150 anos da Imigração Italiana com jantar temático especial

Hotel Senac Ilha do Boi celebra 150 anos da Imigração Italiana com jantar temático especial

O Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, está organizando um evento gastronômico imperdível em comemoração aos 150 anos da Imigração Italiana. Nesta quinta-feira (4), às 19h, chefs renomados vão preparar um jantar temático que promete trazer o melhor da culinária italiana para o Espírito Santo.

O jantar Sabores e Aromas da Imigração Italiana conta com um menu exclusivo, cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência única aos interessados. Os chefs, conhecidos por suas habilidades culinárias e criatividade, vão apresentar pratos inovadores, oferecendo uma verdadeira viagem aos sabores da Itália.

A Chef Executiva do Hotel Senac Ilha do Boi, Fabrícia Sarria, será a anfitriã da noite, trabalhando em conjunto com convidados especiais para garantir que cada prato seja um verdadeiro espetáculo para os cinco sentidos. Com nomes como Juarez Campos, Hugo Grassi, Ari Cardoso, Kamila Zamprogno e Julia Faria, todos com vasta experiência e reconhecimento no cenário gastronômico, vão compartilhar seus estilos únicos para compor o menu exclusivo.

Reservas

A expectativa é de que o evento seja um deleite para os amantes da alta gastronomia. O valor do jantar é de R$ 250,00 com direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas inclusas, como água, sucos e refrigerantes, já bebidas alcoólicas podem ser adquiridas à parte. Os interessados em participar deste jantar especial podem fazer suas reservas pelo WhatsApp: (27) 99958-9406 ou e-mail do hotel: vendas@hotelilhadoboi.com.br.

Serviço

Sabores e Aromas da Imigração Italiana
Data: 04/07
Horário: 19h
Local: Hotel Senac Ilha do Boi
Endereço: R. Bráulio Macedo, 417 - Ilha do Boi, Vitória - ES, 29052-640
Valor: R$ 250,00
Reservas: (27) 99958-9406 ou vendas@hotelilhadoboi.com.br





Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini e Layna Cruz

Publicação:
02 de julho de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609