Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Hotel Senac Ilha do Boi recebeu o evento Fábrica de Chefs!

Hotel Senac Ilha do Boi recebeu o evento Fábrica de Chefs!

Foi um dia inteiro de muito aprendizado, trocas e experiências gastronômicas. Sabores, aromas e temperos, em um evento que reuniu chefs renomados em todo o Brasil, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória. O Fábrica de Chefs é um workshop organizado pelo chef capixaba Hugo Grassi e teve um jeito bem diferente de unir gastronomia e apaixonados por refeições preparadas com muito afeto.

Para o Chef do Restaurante Evvai, que recebeu a 1º Estrela Michelin e está entre os 40 melhores restaurantes da América Latina, Luiz Felipe Souza, o propósito do evento vai além. “São movimentos assim que ajudam a dar mais visibilidade para gastronomia local. É uma semente que está sendo plantada e que vai dar frutos lá na frente. Parabéns aos patrocinadores e apoiadores deste evento”.

O Fábrica de Chefs recebeu, ainda, Beca Milano, uma das principais referências quando o assunto é inovação em confeitaria. Perfeccionista, ela produz bolos que são verdadeiras obras de arte. “Esse projeto colabora muito com o crescimento da gastronomia brasileira. Tudo o que é feito para transformar a vida das pessoas é válido e merece destaque. Espero que essa seja a 1ª edição de muitas outras que virão”, afirmou.

Hugo Grassi destacou-se em 2º lugar na segunda temporada do programa Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão. No reality gastronômico de 2015, trabalhou ao lado de Carlos Bertolazzi, renomado chef e apresentador de três temporadas do Hell’s. Participou da equipe de especialistas do Programa Fábrica de Casamentos. Formado em gastronomia pela Universidade Vila Velha, assinou cardápios para grandes restaurantes de São Paulo.


Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 14 de março de 2023