Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Parceria entre Senac-ES e Grupo Kora promove ação para colaboradoras da rede hospitalar privada

Parceria entre Senac-ES e Grupo Kora promove ação para colaboradoras da rede hospitalar privada

O Senac Espírito Santo, em parceria com o Grupo Kora, principal rede hospitalar privada do Estado, promoveu uma mega ação em homenagem ao mês das mulheres, oferecendo atendimentos de estética e beleza para os colaboradores da empresa de gestão de saúde. A iniciativa aconteceu em cinco cidades: São Mateus, Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha, entre os dias 19 a 21 deste mês.

A campanha resultou em 415 pessoas atendidas durante os três dias de evento com serviços de quick massage, massagem, spa de mãos, hidratação facial, design de sobrancelhas, consultoria de imagem e moda. O Senac Espírito Santo destinou cerca de 67 profissionais, entre analistas de educação, instrutores e alunos voluntários para visitarem os hospitais.

O Gerente de Programas Sociais e Projetos do Senac-ES, Romulo Gomes, expressou satisfação com a ação. “Estamos contentes em ter contribuído para o bem-estar dos colaboradores do Grupo Kora, oferecendo nossa equipe altamente qualificada para promover esses momentos de cuidado e valorização da autoestima feminina”, afirmou. 

A Coordenadora de Gerenciamento de Carteiras do Kora, Aliny Barroso, comentou sobre como está sendo a experiência para as pessoas atendidas. “Em janeiro, fizemos o Luau Branco focando na saúde mental, agora, celebramos o mês da mulher nos nossos hospitais com massagens, limpezas de pele e outros serviços, e elas amaram. Os comentários foram muito positivos”, mencionou.

Parceria

A parceria entre Senac Espírito Santo e o Grupo Kora surgiu da necessidade de se ter uma instituição de ensino profissionalizante que apoiasse o desenvolvimento dos colaboradores. A colaboração entre instituições foi além da vertente educacional, contemplando também ações envolvendo a saúde em prol dos colaboradores da rede hospitalar. Atualmente a iniciativa conta com um calendário de eventos para 2024 com foco na promoção da saúde e bem-estar. 

Grupo Kora

O Grupo Kora está presente no Espírito Santo, Ceará, Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Distrito Federal. A rede hospitalar possui cerca de 17 hospitais e mais de 11 mil colaboradores em todo o país. Com o mote de “fazer a saúde prosperar”, a empresa tem se destacado por oferecer um atendimento com olhar humano, potencializado por uma infraestrutura moderna onde o paciente é prioridade.


Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Leonardo Davel - Gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES


Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira


Publicação:
22 de março de 2024 


Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

Fotos do evento: