Parceria entre Senac-ES e Prefeitura de Vitória qualifica mais de 300 vendedores ambulantes para o Carnaval 2024

Parceria entre Senac-ES e Prefeitura de Vitória qualifica mais de 300 vendedores ambulantes para o Carnaval 2024

A parceria entre Senac do Espírito Santo e a Prefeitura de Vitória para ofertar qualificação aos vendedores ambulantes continuou a todo vapor! Mais 126 profissionais participaram do CarnaQualifica que aconteceu nesta quinta-feira (8), das 18h às 21h30, no Auditório do Senac, em Bento Ferreira. Agora, com mais de 300 pessoas devidamente qualificadas, a cidade vem oferecendo um Carnaval de alta qualidade em 2024.

A iniciativa tem como objetivo elevar o padrão dos serviços prestados e também contribuir para um atendimento de qualidade aos turistas que frequentam a cidade. Os participantes foram orientados pelas instrutoras do Senac-ES, Luciana Dalarmelina, que abordou o tema Boas Práticas, e Deisiane Almeida, que falou sobre Atendimento.

Além do momento de aprendizado, a noite também proporcionou um saboroso
Coffee Break com direito a networking e troca de conhecimentos. Já a animação ficou por conta da apresentação da fanfarra Elites da Folia, um projeto musical liderado por Bruna Medeiros, que utiliza sua rede de amigos músicos para realizar shows e apresentações em diversos formatos.

Estiveram presentes no evento a Diretora de Educação Profissional do Senac-ES, Dianimer Dutra; o Gerente de Educação Profissional do Senac em Vitória, Bruno Emilio; a Analista de Educação Profissional, Ritamara Helena; o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, Luciano Forrechi; Gerente de Fiscalização de Postura e Edificações, Bianca Assis Ribeiro; o Vereador e Vice-presidente da Câmara Municipal de Vitória, Duda Brasil.

CarnaQualifica

O projeto é resultado da parceria entre o Senac do Espírito Santo e a Prefeitura de Vitória. Ao todo foram qualificados 326 vendedores ambulantes para o Carnaval capixaba em dois encontros realizados nos dias 30 de janeiro e 08 de fevereiro. A iniciativa garantiu que os profissionais conseguissem obter acesso ao conhecimento necessário para exercer um atendimento de excelência durante o evento.

 

Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
9 de fevereiro de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

Fotos do evento: