Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac alcança 1º lugar no Prêmio Marcas de Valor na categoria Escola Profissionalizante; Premiação aconteceu nesta terça (10), em Vitória

Senac alcança 1º lugar no Prêmio Marcas de Valor na categoria Escola Profissionalizante; Premiação aconteceu nesta terça (10), em Vitória

O Senac conquistou o 1º lugar no Prêmio Marcas de Valor da Rede Gazeta, na categoria Escola Profissionalizante, e o evento de premiação aconteceu na noite desta terça-feira (10), no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória. Foi uma noite especial, que celebrou a força da marca Senac no Espírito Santo.

A 15ª edição do Prêmio Marcas de Valor, que teve como tema: “Valores humanos e marcas vivas”, renova o compromisso com ações sociais do Estado em uma noite dedicada às marcas que transformam o dia a dia da população capixaba de forma envolvente, inovadora e inclusiva.

O evento foi apresentado pela jornalista e apresentadora do Gazeta Meio Dia, Rafaela Marquezini e pelo jornalista Will Loyola. No palco, a Orquestra da Quebrada fez uma apresentação de dança urbana e fez homenagens aos artistas Michael Jackson e Tim Maia, que brilharam na música e marcaram gerações.

Para o Diretor Regional do Senac Espírito Santo, Richardson Schmittel, o reconhecimento obtido pelo prêmio Marcas de Valor chega para celebrar as conquistas da instituição ao longo do ano de 2024. “Receber o prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado pelo Senac em todo o Espírito Santo. Pelo segundo ano consecutivo estivemos presentes em todos os 78 municípios capixabas. Estamos colaborando com a qualificação profissional e contribuindo para o desenvolvimento da economia capixaba permitindo que nossos jovens ocupem as oportunidades de trabalho abertas nos diversos segmentos do nosso Estado”, afirmou.

Entre os atributos avaliados pelo questionário aplicado, especificamente o do setor de serviços, do qual o Senac faz parte, estão: marcas que estão sempre se renovando; mais confiáveis; que oferecem serviços de qualidade; que respeitam o cliente; e se têm melhor estrutura para atender. O Senac foi a marca mais citada na pesquisa pela Troiano Branding. O Diretor de Administração e Finanças, George Zimmer, acredita que esses atributos são essenciais para a identificação da marca. “Reconhecimento da motivação de todo o time que trabalha no Senac para transformar vidas”, lembrou.

A Diretora de Educação Profissional do Senac-ES, Dianimer Dutra, comemorou a conquista. “Significa o reconhecimento de um trabalho intenso, realizado por todas as equipes do Senac, no ano de 2024. É um prêmio que valoriza a qualidade dos serviços que prestamos para a sociedade, que este ano, chegou a quase 50 mil pessoas atendidas. Essas pessoas também levam a experiência vivida na instituição e legitimam o cumprimento da nossa missão, que é transformar vidas com uma educação inclusiva e inovadora”, afirmou Dianimer.

De acordo com o Gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES, Leonardo Davel, essa é uma conquista que reforça o posicionamento da instituição diante da sociedade capixaba. “O Senac celebrou a conquista do prêmio Marcas de Valor 2024 da Rede Gazeta, destacando seu compromisso com excelência em educação profissional, hospitalidade, desenvolvimento humano, inovação educacional e impacto no mercado de trabalho. Parcerias empresariais, valorização da capacitação e iniciativas também foram essenciais. O prêmio reafirma a missão de inspirar e transformar vidas com responsabilidade”, disse.

Segundo o Fundador da Troiano Branding, Jaime Troiano, marcas relevantes têm atributos sólidos e memoráveis. “A consistência, que acima de tudo busca o novo sem abrir mão do essencial. Que preza pela qualidade dos produtos que são oferecidos. É uma marca que está pautada na humildade, que é quando a empresa escuta o que mercado tem a dizer. Marcas que não sejam narcisistas e atentas ao que vem de fora. E, por fim, que se comunicam com o mercado, para ganhar vida e evoluir”, afirmou Troiano.

O Diretor de Administração e Finanças, George Zimmer; a Diretora de Educação Profissional, Dianimer Dutra; o Gerente de Comunicação e Marketing, Leonardo Davel; a Gerente de Relacionamento com o Mercado, Polyana Rodrigues; o Superintendente da Fecomércio-ES, Wagner Correa; a Gerente de Projetos e Relações Institucionais, Ana Isabella; Presidente do Sindilojistas da Serra, Rogério Alcântara; o Presidente do Sindilojas Vitória, Mauricio Meireles; e o Presidente do Sindivarejista da Serra, João Falqueto, estiveram presentes no evento. 









Texto e edição
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini e Layna Cruz

Publicação:
11 de dezembro de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609