Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac é marca mais lembrada pelos capixabas em educação profissional

Senac é marca mais lembrada pelos capixabas em educação profissional
O Senac-ES é a marca mais lembrada pelo público da Grande Vitória no segmento de ensino profissional. A instituição foi vencedora na categoria Escola Profissionalizante, na 13ª edição do prêmio Marcas de Valor, realizado pela Rede Gazeta. A premiação aconteceu na noite de quarta-feira (7), no Sesc Glória, em Vitória.

Entre os atributos avaliados na pesquisa estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, embalagem, disponibilidade no mercado ou facilidade de encontrar, imagem, infraestrutura, participação no desenvolvimento do Espírito Santo, atendimento ao cliente, relacionamento com as comunidades e cuidado com o meio ambiente.

Mais que uma premiação capaz de reconhecer as melhores estratégias de atuação, gestão e marketing, o Marcas de Valor torna os vencedores uma referência. “Ao recebermos o prêmio, na edição de 2022, reforçamos que estamos no caminho certo, mantendo uma visibilidade institucional sólida no mercado e sendo a escola profissionalizante referência”, destacou o diretor-regional do Senac, Richardson Schmittel.

Participaram do evento de premiação o 3º vice-presidente da Fecomércio-ES, José Carlos Bergamin; o diretor-regional do Sesc, Bruno Negris; a diretora de Educação Profissional do Senac, Léa Marina Erlacher Brito; e o diretor de Administração e Finanças, George Comper Zimmer.

A pesquisa Marcas de Valor foi realizada pelo Instituto Futura Inteligência, entre os dias 2 e 8 de agosto, com 2.400 pessoas nos municípios da Serra, Cariacica, Vitória e Vila Velha.
O estudo considerou o sexo dos entrevistados, equilibrando o mesmo percentual de homens e mulheres, e a faixa etária, dividida em grupos de 16 a 29 anos, 30 a 49 anos e acima de 50 anos. Entre os quesitos também estão a religião, a escolaridade e a renda média familiar dos participantes.

O total de 132 marcas, em 31 segmentos, foram avaliadas pelo nível de reconhecimento que têm para a população da Grande Vitória. Foram consideradas todas as que alcançaram, no mínimo, 20% de reconhecimento.