Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac-ES abre vagas para cursos técnicos gratuitos em Linhares

Senac-ES abre vagas para cursos técnicos gratuitos em Linhares

O Senac Espírito Santo, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Linhares. As oportunidades são para Técnico em Logística e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições seguem até o dia 22 de março.

Os cursos técnicos do Senac estão direcionados por uma metodologia dinâmica e alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Para garantir sua vaga é necessário atender os seguintes requisitos: ensino médio completo ou cursando; idade mínima de 15 anos e renda familiar per capita de até dois salários mínimos. 

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. As aulas serão realizadas em Linhares e tem previsão de início no dia 20 de março. O curso Técnico em Logística tem carga horária de 800 horas, enquanto o Técnico em Desenvolvimento de Sistemas contempla 1200 horas, com turmas disponíveis nos períodos vespertino e matutino. 

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos.

Inscrições abertas

As matrículas podem ser efetuadas de forma on-line ou presencialmente na Unidade do Senac em Linhares, localizada na Rua Governador Florentino Ávidos, 80 - andar 03, pavimento 04, no Bairro Nossa Sra. da Conceição. Para mais informações ou verificar a disponibilidade das vagas ligue: (27) 3264-5400.

Inscreva-se aqui!


Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Leonardo Davel - Gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
18 de março de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609