Senac-ES marca presença em evento de turismo em Guarapari
O turismo está entre os setores que mais colabora com a geração de emprego e renda. Esse foi o tema do Projeto Turismo Nossa Maior Riqueza, que aconteceu no dia 31 de janeiro, em Guarapari. Durante a programação do evento, o Diretor Regional do Senac Espírito Santo, Richardson Schmittel, falou sobre a importância da segmentação do mercado e as possibilidades de investimento.
“O turismo é um setor que movimenta a economia da cidade, por meio de uma ampla cadeia de serviços. Por isso, o Senac está preparado para atender às demandas deste segmento. Estamos trabalhando para levar formação e gerar oportunidades para tornar o turismo em Guarapari uma referência para todo o país”, disse.
O Projeto Turismo Nossa Maior Riqueza é uma organização da TV Guarapari e Band FM. A ideia é estimular empreendedores e atrair investimentos para o fomento deste segmento. Durante o evento, os participantes tiveram acesso a uma carta com sugestões para o desenvolvimento do turismo na região.
Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 31 de janeiro de 2023.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Inspira Week 2026 leva inovação, criatividade e novas experiências às Unidades de Educação Profissional do Senac Espírito Santo
Inspira Week 2026: abertura contou com a presença do rapper MV Bill e da especialista em diversidade e inovação Sil Bahia; Veja o que rolou!
Dia do Administrador: alunos do Senac Linhares participam de bate-papo com referências do mercado para falar sobre a carreira na área de administração
2ª edição do AI Brasil – Capítulo Vitória conectou grandes nomes da tecnologia a lideranças dos setores de comércio, varejo, serviços e turismo