Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac-ES promove trilha de conhecimento com foco no Santa Jazz, Festival de Santa Teresa

Senac-ES promove trilha de conhecimento com foco no Santa Jazz, Festival de Santa Teresa

O Senac em Santa Teresa estabeleceu uma parceria estratégica com o evento Santa Jazz Festival, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2023 no Parque de Exposições da cidade. Com o objetivo de valorizar ações educacionais o Senac-ES está oferecendo a "Trilha Formativa: Senac - Santa Jazz" para capacitar os comerciantes locais e impulsionar o segmento de turismo na região.

“Com a trilha de conhecimento, o Senac-ES busca contribuir para fortalecer o setor de Turismo e Gastronomia, oferecendo qualificação profissional aos participantes com foco no turismo gastronômico e cultural de Santa Teresa. A ideia é estimular o desenvolvimento dessas áreas turísticas e gastronômicas, atraindo visitantes e impulsionando a economia local”, disse a Gestora de Unidade de Educação Profissional, Elisangela Maria Mulker Bridi.

A parceria entre o Senac-ES e o evento Santa Jazz Festival representa um passo importante para promover a educação, valorizar o turismo e fortalecer o comércio da região. Com essa iniciativa, espera-se que os comerciantes estejam capacitados para oferecer uma experiência de qualidade aos visitantes, contribuindo para o sucesso do evento e para o crescimento do turismo local.

Santa Jazz Festival
Data: 2, 3 e 4 de junho
Local: Parque de Exposição de Santa Teresa
Endereço: R. Virgílio Germano Bassetti - Montanha, Santa Teresa - ES




Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (31) 3058-0691