Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac-ES recebe representantes do Senac-DF e Fecomércio-DF; Veja como foi!

Senac-ES recebe representantes do Senac-DF e Fecomércio-DF; Veja como foi!

Na última sexta-feira, dia 17 de março, recebemos aqui no Senac Espírito Santo o Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, José Aparecido da Costa Freire, e o Diretor Regional do Senac-DF, Vitor de Abreu Corrêa.

O Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, apresentou as instalações da Sede Administrativa da escola em Vitória. Junto à equipe de gestão estratégica, Schmittel apresentou o plano de expansão de atendimento voltado para a ampliação da qualificação aos 78 municípios capixabas.

Em seguida, o grupo seguiu até Hotel-Escola Senac Ilha do Boi. Lá, foram recebidos pelo Diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Lino Sepulcri. Logo depois, percorreram os ambientes pedagógicos do hotel, onde são ministradas as aulas dos cursos ofertados pelo Senac-ES.

Foram momentos de trocas de experiências, conhecimentos e integração. A ideia do encontro é fortalecer as instituições e promover o intercâmbio de boas práticas entre as instituições. 

 

 

Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 17 de março de 2023