Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Vem aí o Talk Delas no ESX 2023!

Vem aí o Talk Delas no ESX 2023!
O Senac-ES tem uma novidade: o Talk Delas terá uma edição exclusiva para o maior evento de inovação capixaba: o ESX 2023, que acontece entre os dias 2 e 4 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. Está imperdível!

O Talk Delas é um bate-papo entre mulheres, promovido pelo Senac-ES, e terá como tema: “Mulheres na TI - O mercado de trabalho como elemento de integração”. Participe com a gente! Será em 4 de junho, a partir das 15h30, no Espaço Conexão - ESX.

Talk Delas no ESX 2023

O Talk Delas será tão especial, que o Senac-ES decidiu juntar grandes mulheres para discutir o assunto e fazer história! Nossas painelistas serão: a Secretária de Políticas para Mulheres do Governo do Estado, Jacqueline Moraes; a Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes na Serra, Karin Komati; e a Head de Talentos da Globalsys, Julianna Rozembergue.

A mediação será feita pela Diretora de Educação Profissional do Senac-ES, Dianimer Dutra. Vale destacar que teremos um momento incrível para discutir os desafios da mulher no ecossistema de inovação capixaba, no mercado da TI, na educação, nas políticas públicas e muito mais!

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente!

Inscreva-se em: https://esx.com.es/

Não perca! 



Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 29 de maio de 2023